Parceria com a Loja Amo Make

Olá Flores!!! Como vocês estão minhas queridas...??

Hoje como o título do post já diz, venho falar sobre uma linda parceria, mais uma opção de loja confiável e com preços mega acessíveis para vocês. Sempre é bom ter mais de uma opção não é mesmo??

Bem a parceria que eu tô há alguns dias tentando e no fim consegui...rsrsrrrss...graças a Deus é com a Loja Amo Make, loja na qual eu já fiz compras e fiquei super satisfeita com o atendimento. Estou muito contente com essa parceria.




A principio a loja disponibiliza para nós um cupom de desconto de 5% nas compras realizadas no Cartão de Crédito ou PayPal e no Depósito Bancário, vocês só precisam, na finalização da compra identificar o nome do Blog Flor Chique. Meninas sigam o Blog que fica mais fácil na hora, como o nosso banner de desconto que fica ai ao lado --->

No pagamento das compras por Depósito Bancário as informações de que vocês são do Blog Flor Chique serão passadas no e-mail atendimento@amomake.net (isso é automático, vocês recebem um e-mail deles, e nele vocês responderão que são seguidoras do nosso Blog).

Amo Make é uma loja super querida, os preços se encaixam muuuuuiiito no nosso orçamento..kkkkkk!!! A entrega é segura e os produtos sempre são muito bem embalados, correndo o mínimo, dos mínimos riscos de chegarem quebrados na sua casa. Na AMO MAKE vocês encontram todos os tipos de produtos e de diversas marcas.
A entrega é feita pelos Correios, e após a postagem dos produtos para seu endereço eles enviam o Código de Rastreio para que você acompanhe a entrega no site dos Correios.

Meninas em todas as opções de pagamento vocês ganham desconto, basta informar o nome do Blog Flor Chique, não se esqueçam...
Caso surjam dúvidas o pessoal da Amo Make é super atencioso, vocês podem falar com eles pelo e-mail atendimento@amomake.net ou pelo telefone (11) 2584-5818 (legal né? lojinha virtual que nos dá atenção também pelo telefone).

É isso ai meus amores, espero que vocês encontrem tudo o que procuram na Amo Make.

Bjos

=D

0 comentários: