Make Glitterinada!! (Voltando ao Blog)


Olá Flores!! Desculpa o sumiço, mas com a gravidez difícil que tive eu não tinha muito tempo para postar nada e nem para criar makes, mas isso talvez tenha sido até bom, pois pude me aprimorar mais com as makes, pude aprender muito mais para ensinar aqui no blog.

Bem a maquiagem de retorno é esse olho dramático (que eu Adooooooro!!!) com glitter, vou ensinar o passo à passo. Vamos lá??
Espero que vocês gostem e deixem seus comentários, suas oponiões...aaah, troquem o glitter pela cor que vocês quiserem, se não quiser usar glitter usem sombras mesmo, o que vale é tentar!

PASSO-À-PASSO:



Começando da foto da direita de cima para baixo:

1) Eu aplico um primer de olhos e passo a fita adesiva e aplico no meu concavo um tom de marrom claro, de um a dois tons mais escuro que a minha pele.

2) Na sequencia uso um tom de sombra puxado para o prateado, sempre esfumando as sombras em gente!!

3) Já na fileira de baixo das fotos, da esquerda para a direita. Eu aplico com um pincel pequeno, a sombra preta e esfumo com as outras duas já aplicadas.

4) Na sequencia eu uso um tom de corretivo bem clarinho para definir a marcação das sombras. Passo o corretivo até o "ossinho" do meu concavo.

5) Aplico um primer transparente, ou qualquer primer para glitter que vc tenha aí e aplico o glitter, não esfregue, aplique com pequenas batidinhas, para que ele fixe e não caia todo no seu rosto.

6) Por fim, delineie, passe rímel e se preferir use cílios postiços, vai destacar muito mais o olhar com os cílios, na linha inferior dos cílios passe lápis e esfume com um pouco de sombra marrom.


E aí gostaram?? Deixei suas dúvidas e comentários.

Estou me preparando para dar cursos aqui em Manaus/Am, logo darei mais noticias.

Mensagem:
"Pois quando a sabedoria entrar no teu coração, e o conhecimento for agradável à tua alma, o bom siso te guardará e a inteligencia te conservará". (Provérbios 2:10-11)

Que o Senhor nosso Deus te guarde em todo o tempo. Descanse no Senhor Jesus e o mais ele fará! Confie nEle, creia.

Bjos!!