Make Azul Dramático

Olá meus amores!!
Mas uma vez a bonita aqui passa um tempão sem postar nada para vocês né?? De coração...me desculpem, mas é a correria do dia-a-dia, ando bem sem tempo ultimamente...

Mas hoje tem post de maquiagem para vocês, espero que gostem e se divirtam, como eu digo, adaptem a maquiagem com as coisas que vocês tem em casa, troquem as cores...e me contem.

A Make de hoje é em tom de Azul com o canto externo de preto, uma make dramática, para as baladeiras de plantão ( gente eu uso make assim para ir para a igreja..rsrsrs, podem acreditar, mas não esquecendo jamais que o foco é CRISTO JESUS, Amém!!!)




Vamos ao passo a passo:



Passo 01:
Como sempre, marco o concavo com uma sombra marrom (não muito escura mas tbm não muito clara), e nessa make resolvi dar uma puxadinha com a sombra para o final dos olhos, como se estivesse delineando.

Passo 02:

Hoje eu vou usar uma paleta pequena da Jasmyne, que é 3D, para aplicação escolhi usar um pincel de esponja, que é o que melhor ajudar a pigmentar esse tipo de sombras na nossa palpebra. O tom escolhido é um AZUL lindo, bem vivo. A imagem de continuação do passo 2 é somente para que vocês percebam que eu não subo com esse tom de AZUL, não passo do meu concavo.
E com uma sombra branca que vocês tenham ai, aplique bem suavemente no cantinho interno dos olhos (no canto da lágrima) para dar um ponto de luz e iluminar o olhar.

Passo 03:

Aplicar a sombra AZUL em toda a extensão dos cilios inferiores.

Passo 04:

Agora com um pincel bem pequeninho que você tenha ai, aplique um pouco de sombra preta bem no cantinho externo dos olhos, faça um desenho "<" no seu olho, mas faça isso apenas no canto dos olhos e não passe do seu concavo.
Aplique também a mesma sombra preta por cima do Azul até a metade dos olhos na linha inferior dos cilios.

Passo 05:

Aplicar delineador, e quando chegar no final do olhos não precisa fazer o puxadinho de gatinho perfeito, pois com o pincel pequeno novamente você irá esfumar esse final do delineado. Pegue um pouco de sombra preta com o pincel pequeno e esfregue de leve somente no final desse delineado para que ele não fique marcado.

Passo 06:
Aplicar o lápis de olho preto

Passo 07:
E agora amigas, caprichem na Mascara de Cílios (rímel), isso é de pessoa para pessoa, se você gosta dele vem volumoso e alongados, capricha na aplicação, passe as camadas que você achar necessário, ou se você já tem costume use seus cílios postiços.


Arrase!!!!



Produtos Usados:



Mine Paleta 3D da Jasmyne - (Compre Aqui)


Delineador da Avon
Lápis de Olho Preto Avon
Kit de Pincéis Luciane Ferraes
Rímel The Colossal Maybelline


Bem meu amores é isso por hoje!! Espero que gostem e que tentem fazer a make.
Maquiagem se aprende com a pratica Ok!!

Bjos e uma otima semana!

=D