Make Alegria (Amarelo, Laranja e Lilás)


Olá meninas desculpa a falta de postagem, é que nessa última semana eu tenho estado na correria por causa do trabalho, por trabalhar em Construção Civil e estarmos a poucos dias para entrega da obra, estamos que nem loucos, mil desculpas...

Mas hoje para compensar, vou fazer o tutorial de uma maquiagem colorida, para aquelas que são mais descontraídas, que gostam de sair para se divertir, para dançar, enfim é uma maquiagem para curtir a vida. Escolhi fazer uma maquiagem colorida usando 3 cores na pálpebra móvel, o AMARELO, o LARANJA e o LILÁS e no côncavo esfumei com o marrom um pouco de preto. Vamos lá??? Se vocês não tiverem nesses tons adaptem com as cores que vocês tem em casa, nessa make eu usei pinceis de cerdas e também os de esponjinha, os pinceis de esponjinha na maioria das vezes já vem com as paletas e também são bem legais.



1º passo – Como não podemos deixar de fora, começaremos pelo primer, para que a nossa sombra pigmente e dure por muito mais tempo.

2º passo – como vocês já devem ter percebido eu sempre começo marcando o meu côncavo, porque tenho a pálpebra bem gordinho e não tenho a profundidade dessa área (o côncavo).
Marco com uma sombra marrom clara e esfumo.

3º passo – Começaremos com a aplicação da primeira cor no canto interno dos olhos, a cor AMARELA, iremos com ela até um pouco antes do meio do olho.

4º passo – De encontro com o amarelo iremos aplicar agora o LARANJA, usaremos apenas no meio da pálpebra, não leve esse tom até o final do olho. Lembrando sempre, de quando trabalhamos com mais de uma cor de sombra devemos transpor uma cor para outro, isso é feito quando misturamos o meio dessas cores, esfumando bem de leve, jogando uma em cima da outra, MAS SOMENTE NESSA LINHA QUE FICA NA DIVISÓRIA DE UMA PARA OUTRA.

5º passo – Agora iremos aplicar a cor LILÁS, do final do laranja até o cantinho externo dos olhos, não esquecendo de esfumar as linhas entre elas.

6º passo – Com um pincel bem pequeno ou uma esponjinha mesmo, pegue um pouquinho de preto e aplique no final do seu olho, faça como “<” (parece um V deitado né? Mas é isso mesmo) faça no final do olho em cima do lilás, mas deixe um pouco do lilás aparecer. E esfume esse preto levando para o seu côncavo.

7º passo - Na linha dos cílios inferiores, aplique a sombra lilás que aplicamos no final do olho, aplique em toda a extensão dos cílios inferiores e por dela, mas até a metade aplique a sombra preta.

8º passo - Agora delineie e passe o lapes preto.

9º passo - Passe bastante máscara de cílios (o segredo do rímel sempre é a quantidade de vezes que nós aplicamos ele), deixe-os do seu gosto.



E ai gostaram??? Espero que sim, tentem recriar, pratiquem, vai ser bem fácil no final..srsrsrsrsrs
Usem os produtos que vocês tenham em casa e adaptem as cores, troquem pelas cores de sua preferencia.

Produtos utilizados no Make de hoje:

As cores utilizadas estão marcadas. Essa é a paleta 3D craquelada, mas as 3D normais tem as mesmas cores.
Compre a sua aqui.: http://www.maisvaidosa.com.br/index.php/olhos/paletas-de-sombras/paleta-luisance-90-cores-3-d-774.html?acc=63dc7ed1010d3c3b8269faf0ba7491d4

Gente já encontrei dessa mesma paleta aqui em Manaus, pasmem....custava 90,00, sério mesmo!!!.



A maioria dos produtos você encontram na minha lojinha parceira a "Mais Vaidosa" e ganham desconto nas suas compras, basta informar o meu nome Daniele Guedes e o do blog.

Bjos minhas lindas, fiquem com Deus e até o próximo....e já deixei tutorial de uma maquiagem mais "neutra" para vocês que não gostam de maquiagem muito dramática.

Deixem seus comentários, dicas, perguntas ai abaixo.

=D

0 comentários: