Com qual make eu vou??? :)

Olá lindas!! Como foi o fim de semana? O meu foi bem graças ao meu bom Deus, mas foi uma correria só!!
Bem...como o meu final de semana foi "agitado" eu não consegui tempo para fotografar o tutorial de make, sendo assim, hoje resolvi trazer um post legal..rsrsrsr, para tirar a dúvida de muitas meninas quando o assunto é roupa + maquiagem...como usar??



Como é notável nos tempos de hoje, não se faz necessário e nem é obrigatório a combinação da maquiagem com a roupa, porém (entretanto e todavia....kkkk) não podemos de forma alguma desarmonizar os tons, temos que pensar em um look equilibrado e não sair por ai que nem palhacitas né gatas!!!!! :) \o/. Hoje não existe mais essa historia de combinar a cor da roupa com a da make, a do sapato com a da bolsa, e assim por diante.

Hoje como auxilio vou utilizar o Círculo Cromático.


Digamos que ele pode ser um facilitador na hora da combinação das cores. Um dica na hora da make é sempre usar cores que conversem entre si.


Roupas e Make como usar?


Roupa Dourada e Prateada: aposte nos batons ROSA CHICLETE e PINK. Mas na hora da make surgiu a dúvida, observe sempre as cores opostas (no Círculo Cromático). Mais as cores NEUTRAS vão com tudo minha querida...rsrsrsrsrsrs. O BRANCO, PRETO e CINZA serão sempre a melhor escolha.


Para mim a Maquiagem mais chique que existe. Neutra e Elegante.


Roupa Amarela: é de bom tom que no batom procure por cores claras, nudes, cor de boca ou o vermelho. Para a sombra é indicado os tons de BERINJELA, AZUL PETRÓLEO  AMEIXA, LARANJA ou VERDE MUSGO.





Roupa Roxa: sombra LARANJA, AMARELO ou VERDE.




Roupa Vermelha: fica lindo com o famoso BLACK EYE (olho preto e bem esfumado, que é diiiiiiiivino!!), delineador preto e cílios postiços cai bem. Agora se você quer optar por outros tons vá PRATA/DOURADA, batom COR DE BOCA.

Obs: é de bom tom não usar maquiagem rosa para este tipo de roupa.





Roupa Branca, Nude ou Preta: Aí eu goooostio!! Não há como errar, até porque com essas cores pode tudo!!! kkkk.... Aplique na make o ponto de luz (um sombra iluminadora no canto interno dos olhos - o canto lacrimal) faça uma maquiagem impecável com a pele bem preparada e iluminada (centro do nariz e têmporas).







Roupa Rosa: sombra LAVANDA, batom AMEIXA, afinal tons arroxeados caem bem com o Rosa. PRATA, PRETO, AZUL PETRÓLEO e cores cítricas, são os tons que você pode optar. Pelo amor... evitem usar o BATOM ROSA CHOQUE, opte por um cor de boca.





Roupa Azul: tons TERROSOS, ALARANJADOS, MARRONS e MUITO BRILHO DOURADO, sombras ROXO e LILÁS, no batom opte pelo tom de CEREJA aplicando com pequenas batidinhas com as pontas dos dedos para que fique suave e natural.








Dica!!!
#Meninas na maquiagem o MENOS sempre é MAIS. Quando fizer uma olhão caprichado, procure sempre deixar os lábios mais simples, mais neutros, e vice-versa.

Prepare muito bem sua pele, antes de aplicação de base, primer e etc, por favor faça a higiene da sua pele, tonifique e hidrate, não vai me fazer a louca e sair toda craquelada de casa...rsrsrsrsrsrrs

Espero de coração que eu tenha ajudado a cada uma de vocês, tirando um pouco das suas dúvidas. Deixem nos comentários as perguntas que vocês tenham ainda.

Bom feriado para vocês, curtam, se divirtam...bjos!!

=D