Resenha!! Batons da #VultCosmética

Olá Amores!!!!


O post de hoje é sobre a nossa primeira resenha aqui no Blog. E o primeiro produto a ser resenhado éBatom!!!
SIM!! Batons! O queridinho de muitas mulheres,  muitas podem até sair sem maquiagem, mas sem batom NÃO!!

Pois bem amores, os batons de hoje são os da coleção da Vult,  são batons com a textura hidratante, e sem brilho.




O que me fez apaixonar nesses batons é que eles são hidratantes. E eu que sofro com aquelas "rachaduras" nos lábios agradeço. ..kkkk, gente sério, eles hidratam e não deixam aquelas marcações de descamação dos lábios ressecados.  São lindos.





Esse da foto acima é a cor #42, meu preferido, ele é um tom de vinho com fundo roxinho, é uma ótima pedida para o Outono/Inverno, porém eu sou daquelas que se tá afim usa, independentemente da estação. Uso ele durante o dia também, claro que com o olho neutro, no máximo com um rímel e a pele preparada!!




E agora nós vamos a cor #62, esse é um cor de uva! Lindooo! Esse não sei porque só me pego usando a noite, sei lá, acho que por conta do tom que ele tem que já é mais chamativo (na minha opnião ok?), não usaria ele durante o dia não...kk, mas ele é lindo!
Eu considero ele bem parecido com "Up The Amp" da MAC.

Pois bem, o que tenho a dizer em relação a esses batons é que, quanto a pigmentação eles não deixam a desejar, a cobertura deles é perfeita com uma ou duas camadas.
Já em relação a durabilidade, digamos que é mediana, não dura o tanto que nós gostaríamos :(, sem contar que eles transferem muito, mas nem por isso eu deixo de usá-los. Sem contar que a Vult também resolveu inovar nas suas embalagens, até que enfim..kkk, deixou os batons com a "carinha" de elegante, eu amei!!

Os meus batons eu comprei na Comepi, custou R$ 13,00 cada um. É um preço bem bacana pra um batom bom, com a durabilidade até que legal e hidratante como esses da Vult. Eu recomendo.

Tá que, na internet, você vai encontrar eles por exemplo, por R$ 7,99, mas não te esquece de levar em consideração o frete que você também vai pagar.
Sendo assim, foi por isso que eu preferi comprar o meu na loja física mesmo.

As meninas de Manaus, eu comprei eles na Comepi do Plaza Shopping.

Meus amores é isso ai, caso eu tenha esquecido de dizer algo, por favor me deixem seus comentários com as suas dúvidas, adorarei esclarecer tudinho!! Me contem quais são os seus batons preferidos, se usam ou não batons.

Não se esqueçam do Sorteio que tá rolando aqui no blog Clique aqui e participe!!

Um grande beijo, fiquem todas com o nosso Senhor e Salvador Jesus.

Até a proxima!!!

:)