ჱܓჱܓ Tour pelo Cantinho de Maquiagem ჱܓჱܓ

Olá Amores!! ჱܓ


Bem o post de hoje é sobre o meu cantinho de maquiagens. Não vá criando expectativas de que você vai ver um lugar de rico porque não vai...kkkkkkkkk
É um lugar no quarto dos meus filhos onde consegui organizar todas as minhas coisas, e onde consigo gravar, pois apesar de ser no quarto de crianças é um quarto onde ninguém utiliza para dormir...por enquanto.

Bem esse cantinho ainda é provisório, pois estamos em obras, e assim que terminar a construção da minha linda casinha, irei arrumar um cantinho especial para as minhas maquiagens e também onde eu possa gravar em paz!!!

Eu organizei a parte de maquiagens toda em cima da cômoda/gaveteiro de roupas do meu filho mais velho, pois ele já entende que não pode mexer nas coisinhas da mamãe...heheheheheh :)
As partes de cosméticos deixei em um outro compartimento que também fica no quarto das crianças, mas que ficará para um outro vídeo, é a parte onde me despeço de vocês no final do vídeo.

Na cômoda deixei apenas as maquiagens, para facilitar na correria do dia-a-dia, então deixei à mão as coisas que uso diariamente ou com mais frequência, e as que não uso tanto assim, deixo guardado dentro dos gaveteiros, que também estão sobre a cômoda.

Vamos assistir ao vídeo? Vocês irão entender melhor. :) 

APERTE O PLAY



Bem é isso ai amores!!


Espero de coração que vocês tenham gostado desse pequeno vídeo, onde mostro tudo o que tenho de maquiagens e uso....sim tudo o que eu tenho aqui eu uso, claro que não tudo de uma só vez, mas procuro sempre estar diversificando e usando de tudo um pouco, para que nada fique esquecido e perdido.

Caso vocês tenham se interessado por algum produto e queiram saber mais sobre ele, é só deixar aqui nos comentários que farei post especificamente sobre ele para vocês.

Um grande beijo fiquem com Deus e até o próximo.!!

Se inscrevam aqui no blog para ficarem atualizadinhas em todas as futuras postagens que virão!

ჱܓჱܓME SIGA NAS REDES SOCIAIS:

https://twitter.com/danieledelimame
https://www.facebook.com/florchiquemake

http://instagram.com/danielemeloguedes

Bjos!! Bjos!!