ჱܓMaquiagem NEUTRA, para qualquer cor de Batom ჱܓ

Olá Amores!  ჱܓ


Estou de volta!!! (Como diria Pedro Bial. ..kkkk) 

Hoje o post é do passo a passo de uma maquiagem neutra que pode ser usada com qualquer cor de  batom e qualquer cor de roupa. Maquiagem simples e fácil e de fazer.


Para as mais comportadas essa make é uma opção também para ser usada a noite, adicionando um tom de batom mais escuro. Para o dia também, para as que adoram se arrumar para ir ao cinema,  almoço, passeio no fim de tarde....Não sei. E como sempre digo adaptem ao seu estilo. O segredo dessa maquiagem vai ser a cor de batom que vocês escolherem.


Eu optei por um batom rosão! !! Kkk que eu amo! Esse estilo de Maquiagem eu uso quando estou com pressa de sair ou quando tenho um curso,  vou sair com a família. ..ou seja uso quase que constantemente,  por ser prática e rápida de fazer.

Vamos lá ao passo a passo em fotos? Espero que gostem.

Na primeira foto, já com as sobrancelhas definidas e contornadas, aplico o PRIMER DA MARY KAY (tenho ele a pouco tempo e estou completamente apaixonada <3 ), aplico por toda a área dos olhos até abaixo das sobrancelhas; Na segunda foto, com a SOMBRA CINNABAR, também da MARY KAY, aplico no concavo fazendo a marcação e em seguida esfumando bastante com um pincel fofão.

Aqui na primeira foto, para fazer o iluminado do arqueamento das sobrancelhas, uso a SOMBRA FOXY da paleta NAKED 2 da Urban Decay, aplico somente abaixo das sobrancelhas, concentrando no arqueamento; Na segunda foto com a mesma paleta, uso a SOMBRA BOOTYCALL, aplicando com um pincel de cerdas sintéticas apenas na pálpebra móvel até abaixo do ossinho do concavo e no cantinho interno da lágrima. E com um pincel fofo de esfumar, esfumo as bordas dessa sombra aplicada.

Na primeira foto, faço o delineado com o DELINEADOR EM GEL da IMPALA, faço um delineado fino (já que tenho as pálpebras gordinhas...hehehe) com o puxadinho de gatinho!!; Em seguida com a mesma sombra marrom que usamos para fazer o esfumado do concavo, aplico ela abaixo dos cílios inferiores e com uma sombra preta aplico bem rente a linha dos cílios inferiores só para ter maior destaque. E no concavo reformo um pouco mais do marrom.

Na primeira foto, Aplico na linha d'gua um lápis de cor nude, mas se você preferir e não abrir mão do seu lápis preto, sinta-se a vontade e use-o, é que eu prefiro esse efeito da linha d'água mais clarinha com esse tipo de maquiagem. Em seguida capricha na máscara de cílios, apliquei também nos cílios inferiores.
E quanto ao batom AMIIIIIIIGA, vai do seu gosto!! Nessa make você pode tudo, usar vermelho, lilás, roxo, vinho, rosa, pink... se joga na cor que você se sentir a vontade.


E ai gostaram?? Espero que sim, e como sempre digo, adaptem ao seu estilo, troquem as cores, se não querem ou não sabem como usar o delineador em gel, usem o seu bom lápis preto...Geeeentem!! Maquiagem é prática. Com o tempo tudo fica mais fácil e quando vocês perceberem já estão fazendo até delineado duplo. :) :) ebaa!!

Mas de qualquer forma, aqui no blog já tem um post em que ensino uma técnica legal para se fazer delineado... Clica Aqui!

Bem então é isso amores, fiquem com Deus.
Não se esqueçam DEUS É BOM O TEMPO TODO, O TEMPO TODO DEUS É BOM!! Tenhamos fé nele!!


ჱܓჱܓME SIGAM NAS REDES SOCIAIS:

https://twitter.com/danieledelimame
https://www.facebook.com/florchiquemake
http://instagram.com/danielemeloguedes