O que é a maquiagem Cut Crease?? (õ.0)

Olá Flores, como está sendo a semana de vocês?? A minha está na correria, mas tudo fluindo na santa paz de Cristo.

Bem minhas lindas hoje o post é sobre a tão curiosa técnica da maquiagem Cut Crease.


-Mas Danny o que é isso?...Amores a técnica Cut Crease nada mais é do que uma maquiagem com o concavo beeeem marcado do início ao fim, (contornando todo o nosso concavo) e se preferir pode ser esfumado ou não, dependendo do estilo de cada pessoa. Essa técnica também pode ser utilizado com um conjunto de cores ou ser mais neutro, e como já disse depende muito da personalidade de quem vai utilizar a maquiagem Cut Crease, qual é o seu estilo??? hum?? Me contem adoraria saber, isso servirá até de inspiração para mim.

É uma técnica linda, deixa o olhar super destacado, marcante...adooooooooooro!!

Lembrando que se vc suavizar no restante da pálpebra a maquiagem pode e vai ficar mais suave e vc pode até utilizar a make durante o dia, mas se vc é como eu e já prefere a maquiagem mais dramática, então amiga se joga no olhão, marca esse concavo e arraaaaaasa!!

Tem uma maquiadora que eu amo, admiro e sigo...a Linda, Talentosa, Simpática.... Paula Espelho!!! \o/
Gente ela é a profissional ideal para a técnica do Cut Crease que eu posso indicar, gente ela arrasa...mada muito bem! Então resolvi usar algumas fotos do trabalho da Paula para que vocês tenham ideia e conhecimento de como é uma maquiagem Cut Crease.

Meninas essa Make linda é com a técnica Cut Crease (concavo marcado) e é uma maquiagem para Noivas, Madrinhas de Casamento, Balada...vcs decidem como arrasar com essa make.

Já neste conjunto de fotos do trabalho da linda Paula Espelho vocês tem várias opções, inclusive makes  mais neutras, daí decidam quais se adequam ao seu estilo. Mas percebem que a marcação do concavo nem sempre vai ser tão forte, podemos fazer a marcação mais leve e esfumada para que fique mais suave a maquiagem.

Essa maquiagem já mais para noite, porém com cores neutras, mas o olhar está marcante, sedutor!!!!

Fala verdade, ela manda muito bem né? Admiro muito o trabalho dela e sempre busco inspiração.

Gente para quem quiser acompanhar mais de perto o trabalho da Paula Espelho então segue ela ai no:
facebook: http://www.facebook.com/paula.espelho.9?fref=ts


Blog: http://www.paulaespelho.com.br/

No face ela sempre posta a foto das noivas que ela faz...gente é muito lindo (ai que eu tô numa puxação de saco horrível né meninas,...kkkkk, mas é porque sou realmente fã e ela manda muito bem!!).

Bem meninas ficamos por aqui..por hoje!! Espero que gostem e tentem fazer, tudo no mundo da maquiagem é prática, nada nós aprendemos de uma dia para o outro, é sempre tentando que chegamos a perfeição, certo? 

Fiquem com Deus, se inscrevam no aqui no Blog para receber atualizações. Estão querendo produtinhos novos?  Precinho amigo?  O que eu sei que aqui em Manaus é caro demais, visitem a lojinha  "Mais Vaidosa" no link: http://www.maisvaidosa.com.br/?acc=63dc7ed1010d3c3b8269faf0ba7491d4&bannerid=1




Mensagem de hoje é: 
Meninas todas nós temos um dom, Deus assim nos deu, basta que nós saibamos qual é e como usar. Você já se perguntou no que você é boa?  O que você fazer de melhor, o que faz a diferença?  Cozinhar, cantar, praticar esportes, dançar...maquiar? ?  Descubra seu dom e se dedique. Mas acima de tudo louve a Deus acima de todas as coisas, e tu lhe será acrescentado.

1 Coríntios 12: 8-12
Porque a um pelo Espírito é dada a palavra da sabedoria; e a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência;
E a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; e a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar;
E a outro a operação de maravilhas; e a outro a profecia; e a outro o dom de discernir os espíritos; e a outro a variedade de línguas; e a outro a interpretação das línguas.
Mas um só e o mesmo Espírito opera todas estas coisas, repartindo particularmente a cada um como quer.
Porque, assim como o corpo é um, e tem muitos membros, e todos os membros, sendo muitos, são um só corpo, assim é Cristo também.  :) :)

Bjos lindezas, fiquem com Deus!!

=D

0 comentários: