Fotorial Make Verde e Azul :) \o/

Olá Flores!! Como foi a Páscoa de vocês? A minha foi linda, tudo na santa paz de Cristo Jesus, com o filho lindo e o marido maravilhoso que Deus me deu.
Pois bem, hoje venho trazer para vocês a primeira "maquiagem" do Blog, uma make Verde e Azul, é uma make mais para a noite, para baladas...srsrsrsrsrrs, mas se vocês quiserem utilizar no dia não tem problema é só não subir tanto ela pro concavo...vamos lá curtir o fotorial?



Make Verde e Azul
Vamos ao passo-a-passo...ebaaaaaaaa.. \o/


Passo 01: Aplicar um Primer de sua preferencia para fixação das sombras, caso você não tenha um Primer, você pode utilizar a sua base, aplique uma gotinha de base na sua pálpebra e espalhe.



Passo 02: Com um pincel que se encaixe bem no seu concavo (concavo é esse ossinho que fica em cima da nossa pálpebra, podemos dizer que é onde o nosso olho faz a dobrinha) passe uma sombra marrom para fazer a marcação e dar um ar de profundidade no seu concavo (principalmente para nós que temos a pálpebra gordinha) e com o mesmo pincel faça movimentos de vai-vem para esfumar (deixar a sombra mais suave) essa sombra marron. 
Passo 03: Começaremos com a aplicação da primeira sombra colorida, que é um azul claro (quase verde), aplicaremos somente no canto interno do olho até a metade da pálpebra. Não passe do seu concavo, deixe a sombra somente no canto interno da sua pálpebra móvel.
Passo 04: Agora passaremos para a segunda cor, o VERDE, aplique esta cor do meio da pálpebra até um pouco antes do final do seu olho (deixaremos um pequeno espaço no canto externo do olho para terceira e ultima cor). Essa cor verde você vai mesclando ela para que ela se una a primeira cor que nós aplicamos, não é para passar em cima da cor azul, iremos acrescentar o verde ao lado dela. 
Passo 05: Agora iremos acrescentar a terceira e ultima cor, o Azul, um tom de azul mais escuro. Iremos fazer a aplicação dele na continuação do verde, ou seja do final da cor verde até o cantinho do nosso olho, e faremos um um puxado com esse azul em direção da sua sobrancelha (isso é opcional, é ai que está o charme é o que deixará o olhar mais dramático), respeite o limite do seu olho. E por cima do nosso ossinho (concavo) faremos uma linha suave com esse azul, somente no concavo.
Passo 06: Agora com qualquer pincel bem macio ou seus próprios dedos esfume somente essa linha que nós fizemos no concavo, esfume com a mão bem leve, para deixar esse azul mais suave e não tão marcado, o esfumado é um vai-vem com o pincel fofo ou seus dedos (mais tudo tem que ser feito suavemente), esfume essa cor levando para cima.
Passo 07 e 08: Faça a mesma sequencia de cores na linha inferior dos cílios, AZUL ESCURO (canto externo)  VERDE (meio da pálpebra) e AZUL CLARO (no canto interno). E por fim aplique o seu lápis de olho na linha d'água (ou lápis branco se preferir, isso irá abrir o seu olhar, caso tenha os olhos pequenos). 
Passo 09 e 10: Agora é uma hora opcional, se você quiser aplicar o delineador essa é a hora, mas caso você não goste ou não tenha pratica, opte pelo lápis de olho ou então passe direto para o rímel. Eu apliquei o delineador, fiz um traço bem fino e fiz um pequeno "puxadinho" no final, apliquei rímel nos cílios superiores e inferiores.
E para para realçar as sobrancelhas eu passei de leve uma sombra branca sem brilho abaixo dela.


E ai meninas gostaram?? Espero que sim...rsrsrsrs :)
Deixem seus comentários, suas opiniões abaixo, gostaria demais de saber o que vocês acharam. Bem este é o nosso primeiro post, ainda estamos no inicio, tenho que melhorar a iluminação, irei buscar sempre o melhor para vocês. Flores eu não tenho parceria com lojas, mas irei indicar sempre as lojas que eu compro e confio, e claro as que tem os melhores preços.

Produtos usados nesta make:
Essa é a paleta que eu usei com as sequencias das cores.

2 comentários:

Unknown disse...

Olha eu aqui novamente hehe
A make ficou lindaaaaa, são duas cores que eu amo demais!!!
Esfumado lindooooo
Tem que partilhar no Facebook Dani ^^ ai eu partilho com minhas amigas também ;)

Beijão lindona

Daniele M. Guedes disse...

Flor eu já postei no face, no insta..onde vc imaginar...kkkkkk
A louca saiu postando em todos os cantos...kkkk, obrigada desde já..

Bjo..bjo! :)