Apresentação do Blog "Flor Chique Make UP"

Olá meninas, mulheres dos olhos de Deus!!


Não sei nem por onde começar, srsrsrsrsrrs...vocês não fazem ideia de como a minha mão está trêmula, estou muito nervosa, pois apesar de ser apenas um post de apresentação, esta é a minha primeira publicação no Blog.

Bem venho ponderando há algum tempo se crio ou não o blog, se valia a pena perder algumas horas para levar a vocês leitoras um pouco do que tenho aprendido todos os dias, há 3 anos, sobre a Maquiagem, Estética e tudo o mais que abrange o mundo feminino.

Flores, como conto no meu perfil, a pouco tempo me redescobri mulher, feminina, vaidosa...e porque não dizer SEXY? Sim...sexy, também faz parte desse mundo viciante da maquiagem a mulher descobrir que pode ser sexy, atraente e sedutora, apesar de estar um pouquinho acima do peso (meu caso...kkkkkk...abafa)!! Mas nem sempre precisamos estar com aquela maquiagem bafônica para nos sentirmos assim, mas querendo ou não depois que começamos a nos "arruma" a nos sentirmos bem, tudo ajuda, tudo melhora, os olhares se voltam para você, e passamos a ouvir "nossa como você está bonita, o que você fez?  Quando na realidade só estamos bem com nós mesmas e autoestima lá no alto..kkkk





Bem Flores, o que tem para o inicio do blog é isso, temos que nos dar o merecido tempo para cuidarmos de nós mesmas, de nos amarmos. Pois temos sempre que pensar que querendo ou não pessoas nos olham, nos observam, então porque não passar uma imagem bonita, feliz, e quem sabe até mesmo ajudar uma outra pessoa, passando para ela a sua alegria interior, sua alegria de estar viva, de ser amada (sim...porque nós somos amadas, não levem somente para o lado da vida matrimonial) somos amadas por pessoas amigas, da familia...e acima de tudo somos amadas por Deus, o mesmo Deus que nos criou em perfeição, e nós só temos que nos conscientizar disso.

Somos capazes de muitas coisas, basta acreditar em nós mesmas.

Flores eu vou finalizando por aqui, espero que gostem do post e do Blog, que lógico terá muitas coisas boas por aqui, englobarei tudo o que for possível, maquiagem, moda, saúde, beleza, e tudo o mais que vocês quiserem, basta me pedir...rsrsrs :)

Deixarei sempre uma mensagem para vocês como reflexão, espero que gostem, a de hoje é:

A mulher sábia edifica a sua casa, mas com as próprias mãos a insensata derruba a sua. 
Provérbios 14:1

Bjos!! =D

3 comentários:

Luh Schinberger disse...

Seja bem-vinda ao mundo da Blogosfera Dani ^^
Voc~e vai ver que vai valer cada minutinho na frente do computador respondendo e-mails e comentários carinhosos das meninas, é bom demais...agente aprende muita coisa e ensina também!
Está lindo seu Blog viu, vá em frente e no que precisar de mim estarei a disposição ;)

Grande beijo
Luh

Daniele M. Guedes disse...

ainnn..desmaiando em 3,2,1....pofft..

Luh sua linda obrigada pelo carinho, e por ter vindo até aqui...nem preciso dizer que te admiro ne..kkk, te encho o saco...kkk
Obrigada de coração..
To chorando aqui...muito obrigada mesmo!

nabocabatom disse...

Adorei seu blog!!